AVISO:

Durante o período de defeso eleitoral, alguns vídeos, podcasts e links dos cursos poderão ficar temporariamente indisponíveis para atender à legislação eleitoral.
Os demais conteúdos e funcionalidades da EV.G continuarão disponíveis normalmente.

Eixo 2 - Contratando soluções de TIC | Programa - Gestão Estratégica de Tecnologia para Gestores de TIC

  • Curso Aberto

Contrate soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com segurança e estratégia! Este eixo do Programa de Gestão Estratégica de Tecnologia para Gestores de TIC aborda os principais aspectos das contratações de TIC no setor público, incluindo planejamento, elaboração de termos de referência, seleção de fornecedores e gestão de contratos de tecnologia em conformidade com a legislação vigente.

Imagem do curso: Eixo 2 - Contratando soluções de TIC | Programa - Gestão Estratégica de Tecnologia para Gestores de TIC
Imagem do curso: Logística e Compras Públicas
Lançamento: 20/02/2026
0.0 (0 avaliações)

Conteudista:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
83h
Disponibilidade:
365 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Gestores de TIC em órgãos públicos que têm como atribuições, dentre outras coisas, liderar projetos tecnológicos completos com foco em Inteligência Artificial, abrangendo desde a concepção até a entrega e manutenção de sistemas, aplicações e soluções digitais.
Conteúdo Programático:
Eixo 2 - Contratando soluções de TIC
Inscrição através dos Programas

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte dos seguintes Programas:


Saiba mais nos nossos Programas.

Temática: Logística e Compras Públicas

Ajuda