Plano de Melhoria da Gestão das Transferências da União

O curso Plano de Melhoria da Gestão das Transferências da União tem como objetivo capacitar servidores públicos na implementação da melhoria contínua da gestão dos órgãos e entidades que operam transferências da União, por meio da aplicação do MEG-Tr. Neste curso, estudaremos o Plano de Melhoria da Gestão – PMG, que é um instrumento de gestão constituído de um conjunto de metas e ações estabelecidas a partir do processo de avaliação da gestão da organização.

Imagem do curso: Plano de Melhoria da Gestão das Transferências da União
Imagem do curso: Orçamento e Finanças

Oferta

Conteudista

Ministério da Fazenda

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

10h

Disponibilidade

10 dias

Idioma

Português

Público Alvo

O curso destina-se a servidores e agentes públicos de qualquer esfera e Poder. Qualquer interessado no assunto também pode realizar o curso.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1 – Visão Geral do Marco Legal do MEG-Tr
  • Módulo 2 – Plano de Melhoria da Gestão das Transferências da União
  • Módulo 3 – Monitoramento do Plano de Melhoria da Gestão
Inscrições Fechadas

Este curso faz parte das seguintes Certificações:

Saiba mais na nossa Certificações.

Arquivos do Curso

Cursos Relacionados Orçamento e Finanças: