Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão

Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais são as diferenças entre comunicação pública, governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá com utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.

Imagem do curso: Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão

Curso Aberto

Imagem do curso: Comunicação

Oferta

Conteudista

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

20h

Disponibilidade

20 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.

Conteúdo Programático
  •    Módulo 1: Comunicação Pública
  •    Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
  •    Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de Aprendizagem:

Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Cursos Relacionados Comunicação: