Certificação
S2iD - Usuário municipal (Parte I)
O Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID) é uma plataforma que integra diversos serviços de proteção e defesa civil e que, por meio da informatização de processos e a disponibilização de informações sistematizadas, tem o objetivo de dar transparência à gestão de riscos e desastres no país. Se você tem interesse em saber mais sobre esse sistema, essa certificação, com foco nos usuários municipais, é uma ótima oportunidade para que você conheça a estrutura, o funcionamento e os serviços disponíveis. Que tal iniciá-la agora?

Informações Gerais
Público Alvo
Agentes de proteção e defesa civil, especialmente os usuários municipais do sistema, e demais interessados.
Carga Horária
150h
Critérios para obtenção do certificado
Ser aprovado em todos os cursos relacionados à certificação e realizar todos os cursos relacionados dentro de um prazo de 365 dias a contar da data de inscrição no primeiro curso até a data de inscrição no último curso.
Cursos da Certificação
- Conteudista:
- Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional
- Carga Horária:
- 40
- Conteudista:
- Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional
- Carga Horária:
- 30
- Conteudista:
- Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional
- Carga Horária:
- 40
- Conteudista:
- Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional
- Carga Horária:
- 40