Adesão Institucional

Como aderir à EV.G?

A adesão à Escola Virtual.Gov - EV.G é feita por meio da assinatura de um Termo de Adesão ao Protocolo de Intenções.

O Protocolo de Intenções EV.G formalizou o compromisso das instituições em estabelecer bases de cooperação técnica e operacional para capacitação e aperfeiçoamento de servidores públicos na modalidade a distância, mediante centralização dos serviços de hospedagem de cursos.

¿ Cómo unirse a EV.G?

La adhesión a la Escola Virtual.Gov - EV.G se realiza mediante la firma de un Memorándum de Entendimiento

HOW TO JOIN EV.G?

Adhesion to the Escola Virtual.Gov - EV.G takes place by signing a Memorandum of Understanding

Quais as Formas de Cooperação?

As instituições partícipes estarão habilitadas a cooperar em uma ou mais maneiras:

Conteudista

desenvolvimento do conteúdo, proteção dos direitos autorais e qualidade técnica do curso

Acadêmica

validação e manutenção da qualidade pedagógica e metodológica do curso

Tradutora

responsável pela tradução de conteúdo de curso ou da plataforma

Certificadora

reconhecer um curso ou programa como requisito de habilitação para acesso a benefícios

Patrocinadora

doação ou patrocínio para a prestação de serviços e/ou oferta de produtos de sustentação da EV.G

Passo a Passo da Adesão

1

As instituições interessadas em fazer parte da EV.G deverão dar anuência formal da instituição e ciência quanto ao teor do Protocolo de Intenções, Termo de Adesão a serem assinados (por e-mail) e os documentos neste padrão. Enviar e-mail para asrel@enap.gov.br

2

A instituição deve fazer o cadastro externo para assinatura digital no SEI, de acordo com esse passo a passo.

3

O processo será instruído no Sei Enap, para assinatura do instrumento. O documento será, então, assinado pela Presidenta da Enap e a autoridade responsável pela instituição parceira.

4

Após assinatura do instrumento, a equipe da EV.G encaminhará o documento para a instituição parceira. Pronto! A instituição já está apta a participar da EV.G nas suas mais diversas modalidades.