Catálogo de Cursos
Baixe o Catálogo em CSV.
2 de 2 resultados encontrados
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! USAR
Este curso apresenta as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizado na Administração Pública federal para aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade. O objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! ADMINISTRAR
- Conteudista:
- Ministério da Fazenda
- Carga Horária:
- 40h
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! ADMINISTRAR
Aprenda a parametrizar, configurar e administrar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Desvende alguns segredos, solucione problemas e aproveite para alinhar as boas práticas de administração da ferramenta. Tudo isso em um único curso!