Governança e Gestão de Riscos
Tratamento de Denúncias em Ouvidoria
O curso Tratamento de Denúncias em Ouvidoria foi desenvolvido com o objetivo de estimular a construção de competências relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias pelas ouvidorias públicas, contribuindo para a qualificação dos agentes públicos que trabalham no combate à corrupção, bem como para o aprimoramento da Administração Pública
Curso Aberto
Oferta
Conteudista
OGU/CGU
Certificador
Enap
Carga Horária
20h
Disponibilidade
20 dias
Público Alvo
O curso foi desenvolvido com foco em servidores e empregados públicos que desenvolvam suas atividades em ouvidorias ou em áreas que tratem de temas afins. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
Conteúdo Programático
- Módulo 1
- 1.1 - Ouvidorias Públicas e Denúncias;
- Módulo 2
- 2.1 - Recebimento de Denúncias pela Ouvidoria;
- Módulo 3
- 3.1 - Análise Preliminar e Órgãos Apuratórios.
Outras Informações
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou faça o seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte dos seguintes programas:
Saiba mais no nosso Catálogo de Programas.
Cursos Relacionados Governança e Gestão de Riscos
- Gestão de Riscos em Processos de Trabalho (segundo o Coso)
- Gestão de Riscos em Processos de Trabalho (baseado na ISO 31000.2018)
- Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das Ouvidorias
- Gestão em Ouvidoria
- Resolução de Conflitos Aplicada ao Contexto das Ouvidorias do Ministério Público
- Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público
- Gestão em Ouvidoria para o Ministério Público
- Tratamento de Denúncias em Ouvidoria
- Segurança em Máquinas e Equipamentos NR12