Escola Virtual

Cadastre-se

Transparência, Controle e Participação

Tratamento de Denúncias em Ouvidoria

O curso Tratamento de Denúncias em Ouvidoria foi desenvolvido com o objetivo de estimular a construção de competências relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias pelas ouvidorias públicas, contribuindo para a qualificação dos agentes públicos que trabalham no combate à corrupção, bem como para o aprimoramento da Administração Pública

Imagem do curso: Tratamento de Denúncias em Ouvidoria

Curso Aberto

Imagem do curso: Transparência, Controle e Participação

Oferta

Conteudista

OGU/CGU

Certificador

Enap

Carga Horária

20h

Disponibilidade

20 dias

Público Alvo

O curso foi desenvolvido com foco em servidores e empregados públicos que desenvolvam suas atividades em ouvidorias ou em áreas que tratem de temas afins. Qualquer pessoa pode realizar o curso.

Conteúdo Programático
    Módulo 1
  • 1.1 - Ouvidorias Públicas e Denúncias;
    Módulo 2
  • 2.1 - Recebimento de Denúncias pela Ouvidoria;
    Módulo 3
  • 3.1 - Análise Preliminar e Órgãos Apuratórios.
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Certificações Avançadas:

Saiba mais na nossa Certificação Avançada.

Cursos Relacionados Transparência, Controle e Participação: