Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público

  • Curso Aberto

Essa capacitação foi elaborada com o objetivo de estimular a construção de competências relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias pelas ouvidorias do Ministério Público brasileiro, contribuindo para a qualificação dos servidores públicos que trabalham no combate à corrupção, bem como para aprimoramento da Administração Pública.

Imagem do curso: Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público
Imagem do curso: Transparência, Controle e Participação

Conteudista:
Controladoria Geral da União
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Ouvidores, servidores e colaboradores que desenvolvam suas atividades em ouvidoria ou em áreas que tratem de temas afins no âmbito do Ministério Público brasileiro. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1 - Ouvidorias Públicas e Denúncias
  • Módulo 2 - Recebimento de Denúncias pela Ouvidoria
  • Módulo 3 - Análise Preliminar e Órgãos Apuratórios
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:


    Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Temática: Transparência, Controle e Participação