Transparência, Controle e Participação

Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público

Essa capacitação foi elaborada com o objetivo de estimular a construção de competências relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias pelas ouvidorias do Ministério Público brasileiro, contribuindo para a qualificação dos servidores públicos que trabalham no combate à corrupção, bem como para aprimoramento da Administração Pública.

Imagem do curso: Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público

Curso Aberto

Pessoas cursando: 29
Certificados: 968
Imagem do curso: Transparência, Controle e Participação

Oferta

Conteudista

Controladoria-Geral da União

Certificador

Enap

Carga Horária

20h

Disponibilidade

20 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Ouvidores, servidores e colaboradores que desenvolvam suas atividades em ouvidoria ou em áreas que tratem de temas afins no âmbito do Ministério Público brasileiro. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1 - Ouvidorias Públicas e Denúncias
  • Módulo 2 - Recebimento de Denúncias pela Ouvidoria
  • Módulo 3 - Análise Preliminar e Órgãos Apuratórios
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Certificações:

Saiba mais na nossa Certificação.

Arquivos do Curso

Cursos Relacionados Transparência, Controle e Participação: