Tratamento de Denúncias em Ouvidoria para Ministério Público
- Curso Aberto
Essa capacitação foi elaborada com o objetivo de estimular a construção de competências relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias pelas ouvidorias do Ministério Público brasileiro, contribuindo para a qualificação dos servidores públicos que trabalham no combate à corrupção, bem como para aprimoramento da Administração Pública.
- Conteudista:
- Controladoria Geral da União
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 20h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Ouvidores, servidores e colaboradores que desenvolvam suas atividades em ouvidoria ou em áreas que tratem de temas afins no âmbito do Ministério Público brasileiro. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1 - Ouvidorias Públicas e Denúncias
- Módulo 2 - Recebimento de Denúncias pela Ouvidoria
- Módulo 3 - Análise Preliminar e Órgãos Apuratórios
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Transparência, Controle e Participação