S2ID - M1 - Usuário Municipal - Registro e Reconhecimento

O Sistema Integrado de Informações sobre Desastres - S2ID integra diversos produtos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil - SEDEC, com o objetivo de qualificar e dar transparência à gestão de riscos e desastres no Brasil, por meio da informatização de processos e disponibilização de informações sistematizadas dessa gestão. Neste curso você entenderá como realizar o registro de desastres ocorridos no País e como solicitar apoio do Governo Federal, por meio do reconhecimento federal, ou do estado, por meio da homologação estadual.

Imagem do curso: S2ID - M1 - Usuário Municipal - Registro e Reconhecimento

Curso Aberto

Pessoas cursando: 102
Certificados: 2569
Imagem do curso: Gestão Pública

Oferta

Conteudista

Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

40h

Disponibilidade

30 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Agentes de proteção e defesa civil e qualquer pessoa interessada. Curso aberto.

Conteúdo Programático
  • Unidade 1: Novo registro
  • Unidade 2: Solicitação de reconhecimento federal de SE/ECP
  • Unidade 3: Acompanhamento do processo de reconhecimento
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Certificações:

Saiba mais na nossa Certificação.

Arquivos do Curso

Cursos Relacionados Gestão Pública: