Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Administração Pública

A gestão de crises é um conjunto de práticas que têm como objetivo lidar com problemas inesperados, internos ou externos, que podem causar prejuízos estratégicos, financeiros e operacionais, além de danos à imagem e reputação de uma organização, seja ela pública ou privada. Se você deseja conhecer essas e outras informações imprescindíveis sobre a gestão de crises, faça já sua inscrição neste curso! Venha ser EV.G!

Imagem do curso: Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Administração Pública

Curso Aberto

Pessoas cursando: 300
Certificados: 100
Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Oferta

Conteudista

Secretaria de Governo Digital

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

25h

Disponibilidade

30 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Agentes públicos que atuam nos órgãos e entidades do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP). Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1: Por que estudar Gestão de Crises e Continuidade de Negócios?;
  • Módulo 2: O Processo de Gerenciamento de Emergências e Crises;
  • Módulo 3: Como fazer um Plano de Continuidade de Negócios?;
  • Módulo 4: Avaliando a Maturidade da Gestão de Continuidade de Negócios;
  • Módulo 5: O Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Transformação Digital da Administração Pública.
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Certificações:

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