Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Administração Pública
- Curso Aberto
A gestão de crises é um conjunto de práticas que têm como objetivo lidar com problemas inesperados, internos ou externos, que podem causar prejuízos estratégicos, financeiros e operacionais, além de danos à imagem e reputação de uma organização, seja ela pública ou privada. Se você deseja conhecer essas e outras informações imprescindíveis sobre a gestão de crises, faça já sua inscrição neste curso! Venha ser EV.G!
- Conteudista:
- Secretaria de Governo Digital
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 25h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Agentes públicos que atuam nos órgãos e entidades do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP). Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1: Por que estudar Gestão de Crises e Continuidade de Negócios?;
- Módulo 2: O Processo de Gerenciamento de Emergências e Crises;
- Módulo 3: Como fazer um Plano de Continuidade de Negócios?;
- Módulo 4: Avaliando a Maturidade da Gestão de Continuidade de Negócios;
- Módulo 5: O Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Transformação Digital da Administração Pública.
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Governo e Transformação Digital