UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital

Hoje, inúmeros serviços são acessados pelos meios digitais, e é necessário unificar esses recursos. Você conhece o papel do design centrado no usuário? Sabia que é possível otimizar as interações entre pessoas e computadores? Inscreva-se e venha conhecer a Experiência do Usuário e sua aplicabilidade, que vai além das interfaces digitais e serve para todos os tipos de serviços, produtos e máquinas. Vamos lá?

Imagem do curso: UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital

Curso Aberto

Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Oferta

Conteudista

Secretaria de Governo Digital

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

25h

Disponibilidade

20 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Agentes públicos e profissionais interessados em Design Centrado no Usuário. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1: Introdução à Experiência de Usuário;
  • Módulo 2: A prática da Experiência do Usuário;
  • Módulo 3: A Experiência do Usuário nos Serviços Públicos.
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de Aprendizagem:

Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Cursos Relacionados Governo e Transformação Digital: