UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital
- Curso Aberto
Hoje, inúmeros serviços são acessados pelos meios digitais, e é necessário unificar esses recursos. Você conhece o papel do design centrado no usuário? Sabia que é possível otimizar as interações entre pessoas e computadores? Inscreva-se e venha conhecer a Experiência do Usuário e sua aplicabilidade, que vai além das interfaces digitais e serve para todos os tipos de serviços, produtos e máquinas. Vamos lá?
- Conteudista:
- Secretaria de Governo Digital
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 25h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Agentes públicos e profissionais interessados em Design Centrado no Usuário. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1: Introdução à Experiência de Usuário;
- Módulo 2: A prática da Experiência do Usuário;
- Módulo 3: A Experiência do Usuário nos Serviços Públicos.
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
- Design de Serviços Públicos Digitais
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Governo e Transformação Digital