Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos

Este curso apresenta a contextualização e os principais modelos da avaliação de qualidade de serviços que podem contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, sejam eles presenciais ou digitais. O conteúdo ainda aborda alguns dos instrumentos brasileiros de avaliação aplicados aos serviços públicos. Que saber mais? Faça sua inscrição.

Imagem do curso: Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos

Curso Aberto

Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Oferta

Conteudista

Ministério da Fazenda

Certificador

Enap - Escola Nacional de Administração Pública

Carga Horária

20h

Disponibilidade

20 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Agentes públicos que atuem na gestão da melhoria de serviços públicos, especialmente aqueles digitais. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1 - Visão Geral sobre serviços e avaliação de serviços públicos
  • Módulo 2 - Histórico e evolução dos modelos de avaliação de serviço
  • Módulo 3 - Aplicação de ferramentas de avaliação a um serviço específico
  • Módulo 4: Melhoria dos serviços públicos
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de Aprendizagem:

Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Cursos Relacionados Governo e Transformação Digital: