Logística e Compras Públicas

Plano Diretor de Logística Sustentável: metodologia de construção, implementação e monitoramento

Neste curso você irá conhecer o processo de elaboração, implementação e monitoramento do Plano Diretor de Logística Sustentável, e compreenderá como se dá o estabelecimento dos padrões de desempenho e a aplicação dos indicadores ali previstos, de acordo com a legislação vigente e os normativos de sustentabilidade adotados pelo Tribunal de Contas da União.

Imagem do curso: Plano Diretor de Logística Sustentável: metodologia de construção, implementação e monitoramento

Curso Aberto

Pessoas cursando: 542
Certificados: 80
Imagem do curso: Logística e Compras Públicas

Oferta

Conteudista

Tribunal de Contas da União

Certificador

Enap

Carga Horária

40h

Disponibilidade

30 dias

Idioma

Português

Público Alvo

Servidores públicos de qualquer esfera e Poder, bem como cidadãos em geral. Curso aberto, gratuito, e com certificado. Qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático
  • Módulo 1: Sustentabilidade: percurso conceitual e normativo
  • Módulo 2: Plano Diretor de Logística Sustentável
  • Módulo 3: Metodologia de elaboração do PLS
  • Módulo 4: Implantação e Monitoramento do PLS
Inscreva-se

Este curso faz parte das seguintes Certificações:

Saiba mais na nossa Certificação.

Arquivos do Curso

Cursos Relacionados Logística e Compras Públicas: